São Paulo demite o técnico Rogério Ceni

Em comunicado oficial o São Paulo demitiu Rogério Ceni do cargo de técnico.

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.”

Durante a sua passagem, o time disputou 35 jogos oficiais. Acumulou 14 vitórias, 1′ empates e 10 derrotas, resultando em um aproveitamento de 50,4%. Marcou 55 gols e sofreu 42. Durante a pré-temporada dirigiu a equipe em 2 jogos não-oficiais que resultaram em 2 empates sem gols e a conquista da Florida Cup.

Particularmente, fiquei bem triste com este anúncio. Rogério Ceni dava indícios de ser um técnico promissor. É difícil dar um padrão tático ao time quando toda hora perde-se peças importantes e principalmente com a falta de planejamento da diretoria. O nosso passado recente, mostra que a constante troca de técnicos não resolve em absolutamente nada.

Avalie

Sou publicitário, trabalho com sites e apaixonado pelo tricolor paulista! Resolvi juntar todas as minhas paixões e transformá-las no #TeamSãoPaulo.

Sem comentários

Deixe um comentário